terça-feira, 4 de maio de 2010

"Como não amar esse homem?", questiona Anamara se referindo a Pedro Bial

Ao som de “Tropa de Elite” Anamara entrou no Auditório Abril, em São Paulo, para a coletiva de imprensa da Playboy e logo de cara já teve que responder à pergunta que todos gostariam de fazer: e o Pedro Bial? “Bial, miau. Gato mia, cachorro late. Como ele dizia para mim ‘como não amar essa mulher’, eu digo ‘como não amar esse homem?'”, brincou a capa de maio da publicação, se explicando melhor após tanta subjetividade. “Não tem nada a ver, era só uma brincadeira. Ele disse em entrevista para a Preta Gil que estava apaixonado por 'La Maroquita', não pela Anamara. Mas o futuro a Deus pertence. Agora estou focada em meu futuro profissional”, afirmou a ex-policial, que ainda completou: “Claro que imagino sexo com o Bial. Tenho fantasiado muito com ele. Bial é inteligente, cheiroso, lindo, é um tesão”, elogiou Maroca nesta segunda-feira (03).Deixando um pouco o comandante do reality show de lado, Anamara se entregou às perguntas e, sem pudor algum, não titubeou aos questionamentos. “Cheguei logo tirando a roupa, já fiquei peladinha de cara. Não teve aquela história de tomar um espumante para dar mais liberdade”, contou a ex-BBB mostrando que não é só de falar, mas também de agir. Afirmações como “tudo vale entre quatro paredes”, “quem quer nu artístico tem que posar para Picasso” e “quase tive um orgasmo durante as fotos” mostram que o ensaio da ex-sister tem tudo para ser poderoso, glamuroso e extremamente sensual, como ela tanto desejou. As fotos onde ela surge como uma dominatrix militar foram feitas em uma mansão em São Paulo. Mas Anamara mostrou também seu lado romântico. “Gosto de sexo seguro e com carinho. Gosto de transar, mas de namorar com a pessoa. Não gosto de sexo casual”.A ex-policial falou ainda de seu futuro profissional. “Acho que tenho talento, sim, para continuar na carreira artística, sem a menor modéstia. Modéstia foi feita para os medíocres. Sou boa cozinheira. Ficaria ótima acompanhando a Ana Maria Braga”, disparou.Mas e o Bial, heim, Anamara? “Vou ligar para ele hoje para dizer que está todo mundo cobrando nosso relacionamento”.
Fonte: TV Canal 13

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você