quarta-feira, 12 de maio de 2010

Anamara divide atenções com Leokrete em noite de autógrafos para a Playboy

Na noite de autógrafos do lançamento da revista Playboy da ex-BBB baiana Anamara, as atenções do público foram divididas entre ela a o vereador Leokrete, que compareceu inesperadamente ao evento, na noite desta terça-feira, 11, no Salvador Shopping.


Maroca foi recebida por fãs eufóricos, que gritavam seu nome, tiravam fotos e pediam autógrafos. Mas a chegada inusitada do representante da Câmara Municipal acabou dividindo as atenções. A ex-BBB chegou para a noite de autógrafos, marcada para as 18h, com pouco mais de uma hora de atraso. Uma multidão cercou Anamara, protegida por seguranças.

Os mais exaltados gritavam adjetivos elogiando os atributos físicos de Maroca, além de tirar fotos e filmá-la com câmeras e celulares. Usando vestido estampado, a ex-BBB iniciou a noite de autógrafos no saguão principal do piso térreo do shopping, onde a fila já fazia caracóis. O público era o mais diverso. Havia fãs de todas as idades, grau de instrução e nível econômico.
A estudante de direto Soni Reis, 23 anos, disse ter se identificado com a personalidade forte de Maroca, “que fala o que pensa e não tem medo de se posicionar”. Mas a universitária advertiu: a beldade deveria ter mais cuidado nas atitudes para não parecer vulgar.
Toda sorrisos, Maroca disparou: “Eu resolvi começar o lançamento da revista pela Bahia porque aqui é minha terra natal e também vou a Juazeiro no final do mês, durante a Micareta. Eu acho que a revista ficou poderosa, glamourosa, do jeito que eu esperava, não tem nada de vulgar".
Muitas mulheres aguardavam um autógrafo, como a funcionária pública Andrea Ferreri, 38 anos, que esperava conseguir um para o marido. “Eu torci para Anamara porque ela é baiana. Meu marido gosta dela e eu não tenho ciúmes”, disse, explicando o motivo que a levou ao lançamento da revista.
Já os motivos que fizeram o motorista de ônibus Rubens da Silva Ferreira ir ver Maroca foram bem mais pragmáticos. “Eu vim ver se ela é tão maravilhosa ao vivo”. Quando o vereador Leokrete apontou na porta principal do shopping, foi uma gritaria tão grande quanto os berros na chegada de Anamara. O vereador balançou o cabelo para um lado e para o outro, como gosta de fazer, levando os fãs ao delírio. Algumas pessoas chegaram a pedir que Leokrete também posasse para a revista.
Fonte: A Tarde

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você