Talvez seja mais fácil olhar nas páginas da revista. Mas, com certeza, muitos marmanjos afoitos para dar aquela espiadinha ao vivo na ex-BBB Anamara estarão hoje na sessão de autógrafos de sua Playboy, marcada para 18h, na praça central do Salvador Shopping. “Vou tocar o terror naquele shopping. É minha terra, não posso deixar passar batido”, promete Maroca, falando por telefone ao CORREIO do Rio de Janeiro, cidade onde mora desde o término do BBB 10, no final de março.
Confira os melhores trechos da entrevista
Esta semana foi divulgada uma declaração sua dizendo que fez as fotos para os rapazes levarem a revista para o banheiro e que, comvocê, não tinha essa de nu artístico não. As fotos, aliás, são deliciosamente provocantes. É isso mesmo, mantém sua declaração?
Quando a gente faz o BBB, fica sujeita à deturpação do que fala. O que aconteceu foi que, durante a entrevista coletiva de lançamento da Playboy, eu respondi a algumas perguntas em tom de brincadeira e os jornalistas deturparam tudo. Porque, quando eu falo, eu falo mesmo. Mas, às vezes, as pessoas se aproveitam da minha sinceridade. Dizer que eu queria que os homens levassem a revista para o banheiro, que queria transar com Dourado e que estava namorando com Bial? Não foi nada disso. Quando vi publicado, fiquei desesperada. Saí ligando para as pessoas.
Durante o programa, você disse que gostaria de viver de amor, que ia construir um motel. E, aí, esse projeto ainda está de pé?
Se eu tivesse ganhado o prêmio ou se conseguir juntar um dinheiro, é isso que vou fazer, sim. Porque é uma renda garantida, dá dinheiro todo dia. Além do mais, daria emprego para minha família.
Você acha que essa postura sua de “mulher retada” assusta os homens? Como está a vida amorosa?
Minha mãe sempre me disse que eu nunca deixasse homem nenhum me dominar. Eu é quem deveria dominá- los. Mas isso não é o que se vê por aí. Por isso, mulheres como eu surgem para quebrar paradigmas. Não é para assustar ninguém, mas para provocar. No momento, eu estou solteira, sim, porque preciso aproveitar as oportunidades que o BBB dá.
Você faz a linha gostosa comum, daquela que a gente vê na rua, comtodas as imperfeições da mulher normal. Por isso, comenta- se que você teria sido retocada pelo Photoshop. O que diz disso?
Eles têm sido tranquilos. O máximo que tenho ouvido é: “Gostosa, me prende!” Agora, me fala, qual a mulher que não quer ser chamada de gostosa?
CONFIRAM NO BLOG A AGENDA DA ANAMARA PARA ESTA SEMANA
0 comentários:
Postar um comentário