terça-feira, 11 de maio de 2010

Anamara lança hoje no Salvador Shopping sua edição da Playboy

Talvez seja mais fácil olhar nas páginas da revista. Mas, com certeza, muitos marmanjos afoitos para dar aquela espiadinha ao vivo na ex-BBB Anamara estarão hoje na sessão de autógrafos de sua Playboy, marcada para 18h, na praça central do Salvador Shopping. “Vou tocar o terror naquele shopping. É minha terra, não posso deixar passar batido”, promete Maroca, falando por telefone ao CORREIO do Rio de Janeiro, cidade onde mora desde o término do BBB 10, no final de março.

Confira os melhores trechos da entrevista


Esta semana foi divulgada uma declaração sua dizendo que fez as fotos para os rapazes levarem a revista para o banheiro e que, comvocê, não tinha essa de nu artístico não. As fotos, aliás, são deliciosamente provocantes. É isso mesmo, mantém sua declaração?

Quando a gente faz o BBB, fica sujeita à deturpação do que fala. O que aconteceu foi que, durante a entrevista coletiva de lançamento da Playboy, eu respondi a algumas perguntas em tom de brincadeira e os jornalistas deturparam tudo. Porque, quando eu falo, eu falo mesmo. Mas, às vezes, as pessoas se aproveitam da minha sinceridade. Dizer que eu queria que os homens levassem a revista para o banheiro, que queria transar com Dourado e que estava namorando com Bial? Não foi nada disso. Quando vi publicado, fiquei desesperada. Saí ligando para as pessoas.

Durante o programa, você disse que gostaria de viver de amor, que ia construir um motel. E, aí, esse projeto ainda está de pé?


Se eu tivesse ganhado o prêmio ou se conseguir juntar um dinheiro, é isso que vou fazer, sim. Porque é uma renda garantida, dá dinheiro todo dia. Além do mais, daria emprego para minha família.

Você acha que essa postura sua de “mulher retada” assusta os homens? Como está a vida amorosa?

Minha mãe sempre me disse que eu nunca deixasse homem nenhum me dominar. Eu é quem deveria dominá- los. Mas isso não é o que se vê por aí. Por isso, mulheres como eu surgem para quebrar paradigmas. Não é para assustar ninguém, mas para provocar. No momento, eu estou solteira, sim, porque preciso aproveitar as oportunidades que o BBB dá.
Você faz a linha gostosa comum, daquela que a gente vê na rua, comtodas as imperfeições da mulher normal. Por isso, comenta- se que você teria sido retocada pelo Photoshop. O que diz disso?


Eu sou aquela ali, que você está vendo na revista; fiz questão de que não utilizassem Photoshop em mim. E sou muito bem resolvida com meu corpo. As pessoas pensam que era mais cheinha, mas é porque a câmera engorda a gente. E no BBB, então, que tem zoom o tempo inteiro, ficamos maiores ainda. Mas, claro, emagreci com o corre- corre depois que deixei a casa. Para manter o que perdi, só precisei controlar os doces, porque odeio academia.

Você ficou satisfeita com seu ensaio para a Playboy?

Muito! Ficou muito sensual, objetivo, sem ser vulgar.

Como tem sido a reação dos homens nos eventos de lançamento?

Eles têm sido tranquilos. O máximo que tenho ouvido é: “Gostosa, me prende!” Agora, me fala, qual a mulher que não quer ser chamada de gostosa?

Fonte: Correio 24horas

CONFIRAM NO BLOG A AGENDA DA ANAMARA PARA ESTA SEMANA

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você