quinta-feira, 10 de junho de 2010

Anamara Barreira diz que vai fazer leilão beneficente para o Retiro dos Artistas

Anamara Barreira quer aproveitar sua influência após o Big Brother Brasil 10 e fazer uma boa ação. Em conversa com o TE CONTEI, a baiana revelou que pretende organizar um leilão beneficente em prol do Retiro dos Artistas, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

"Acho que a casa tem um peso muito forte na sociedade. Tem pessoas que nos trouxeram tanta alegria e agora merecem um cuidado especial. Quero que meu público também entre nessa e, por isso, resolvi fazer um leilão. É um presente que me deram, mas ainda não posso revelar o que é. Minha mãe sempre falou sobre não vender ou emprestar presente, mas não falou nada em leiloar, ainda mais quando a intenção é boa", disse, aos risos.
Fora da casa mais vigiada do país, Anamara luta para conseguir um espaço na televisão, e sabe que ainda tem um longo caminho a percorrer. "Ex-BBB não é passaporte para a televisão. Tem que ter talento, sorte e estudo. Vou começar a fazer uns cursos e ver o que acontece. Queria ser apresentadora ou ter um quadro cômico. Uma espécie de repórter maluca", afirmou.


Tecontei

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você