sexta-feira, 23 de abril de 2010

Confira entrevista no Portal Zap

O Portal Zap! saiu na frente e conseguiu uma entrevista exclusiva com juazeirense do momento, Anamara. Ela fala sobre os fãs que adquiriu em Juazeiro e Petrolina, sobre o beijo em Bial, projetos futuros e muito mais.
Confira a entrevista realizada por Bruno Lopes:
1 – JÁ PASSOU PELA SUA CABEÇA O TAMANHO DE FÃS QUE VOCÊ ADQUIRIU EM JUAZEIRO E PETROLINA? NOSSA CAIXA LOTA DE MENSAGENS DE APOIO A VOCÊ.
Resposta: Assim que saí da casa meus familiares e amigos me deixaram ciente de tudo que está acontecendo, é tudo muito surreal, maravilhoso, não tenho palavras para descrever a felicidade que estou sentindo.
2 – COMO ESTÁ SENDO O ASSEDIO DEPOIS DO BBB EM TODO O BRASIL?Resposta: Espetacular, tenho fãs até fora do país, o carinho é enorme, recebo diariamente no hotel cartas, presentes, toda demonstração de que a minha passagem na casa foi bem vista por eles.
3 – E DEPOIS DAQUELE BEIJO COM BIAL? ROLOU ALGO A MAIS?
Resposta: Hummm, minha gente, deixem o Bial em paz, mas uma coisa eu posso dizer: Como não amar o Bial?! risos
4 – TODO MUNDO VIU SUAS BRIGAS COM DOURADO E PRINCIPALMENTE COM LIA. FORA DA CASA, COMO ESTÁ A RELAÇÃO DE VOCÊS?
Resposta: Então, nossas brigas foram pelas discordâncias, mais que natural quando se está convivendo com pessoas que não pensam como você, as coisas ruins ficaram na casa, aqui fora a realidade é outra, está tudo bem graças a Deus.
5 – AGORA O QUE VOCÊ FAZ, VIRA NOTÍCIA. DEPOIS DE ACABAR COM SEU JEJUM DE SEXO, VAI ROLAR ALGO MAIS SÉRIO COM O RAPAZ?
Resposta: Xiiii, minha preocupação agora é com o trabalho.
6 - O PORTALZAP.COM ESTEVE JUNTO COM VOCÊ, TORCENDO, VOTANDO E AGORA QUER SABER, QUANDO VOCÊ VEM A JUAZEIRO E PETROLINA PARA TIRAR AQUELA FOTO QUE VOCÊ JÁ ESTAVA ACOSTUMADA COM O ZAP! ?
Resposta: Quero ir á minha terra muito em breve, a agenda infelizmente ainda não permite, mas quero agradecer pessoalmente a todos que torceram e me apoiaram, e continuam desejando toda sorte do mundo para mim
.7 – MANDA UM RECADO PRA GALERA QUE ACESSA O PORTALZAP.COM QUE TANTO LHE APOIOU E APOIA MANDANDO RECADOS PRA VOCÊ.Resposta: Meus amores, que Deus dê em dobro tudo o que me desejam, muiiiiito obrigada por tudo, continuem ligados, porque mesmo fora do BBB continuo beeem fuática, rsrsrrsrs. A CARA DA RIQUEZA!!!!

Para contatos comerciais com a Maroca, anote esses números: (21)2572 2637, (21) 8651 3596 e o e-mail rafaelfreitas.anamara@gmail.com

Fonte: Portal ZAP!

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você